quarta-feira, 28 de maio de 2014

A Dilma será reeleita!

Uma ótima noticia a todos aqueles que amam o PT, (Partido dos Trabalhadores, ou Trabalhistas, sei lá!) Que a Dilma Russef, sim aquela mesma protestante presa na década de eu-não-estava-vivo, vai continuar no poder desse ano para frente. Eu sei que está triste, mas não chore amigo ateuzinho, daremos o motivo para isso.

Nordeste OH-YEAH!

Nordestinos votarão na Sra. Russef por causa do bolsa familia, sim, ele foi criado para isso. Além do mais o nordestino é bruto e o bruto não é intelectual e vai acabar fazendo merda.

O efeito copa-na-eleição

Este fenômeno tem sido usado por muitos protestantes para se referir ao ato de em outubro o pessoal saberá que a copa foi um asno e então não votará na presidenta. Será?
Isso dependerá se a copa for realmente um desastre, eu pessoalmente acho que os brac-broc farão muita coisa ruim mais não acho que destruirão tudo. Além do mais serão meses do torneio até a votação, então há um "esquecimento" por parte da população nessa epóca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário