quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Baú do Saralú: Um blog, uma história

Imagine só, hoje nosso blog querido está completando seus três meses de vida, mas parece que foi ontem que eu, com uma ideia vaga na cabeça, liguei meu PC, fis uma conta no Google e criei um blog no Blogger.
Pensei em um nome, afinal todo blog precisa de um, pensei e pensei, mas nada, qual seria o nome do meu site de visitas em que compartilharia o que gosto, curto e amo? Afinal, no mundo de hoje compartilhar é a coisa mais importante do mundo. Na minha cabeça veio o nome Louco, mas não seria legal visitar um blog de um doido, quem queria compartilhar alegria com um doente mental? Então apareceu o Baú, um bom título, melhor que blog, alias eu iria substituir Blog por Baú. Mas Baú do quê? Baú do Louco? Não, já exclui isso. Pense...




Como minha mente é amplamente criativa, veio centenas de nomes na minha cabeça, listarei alguns que me lembro aqui.

Channers
Bandíra
Fafaroca
Pororoca
Bundis
Eul
Min
Mintuin
Saralú
Lascles
Cul

O escolhido e menos insano foi Saralú, a origem disso? Não sei, mas vejamos o quê aparece no Google quando digitamos tal nome:

https://www.google.com.br/search?q=Saral%C3%BA&oq=Saral%C3%BA&aqs=chrome..69i57j69i61j0j69i61l2.4598j0j7&sourceid=chrome&es_sm=93&ie=UTF-8

Nada né? Hahaha, meu blog pelo visto não é tão conhecido assim.

Assim me chamam de Saralú, o comedor de Cu, e assim será.

Como já dizia, decidi colocar o nome de Baú do Saralú pois parecia que eu tinha uma mente comparada a um Baú de tesouros que deveria ser compartilhado.




FELIZ ANIVERSÁRIO BAÚ DO SARALÚ, E QUE VOCÊ CONTINUE FAZENDO SEU TRABALHO DE ALEGRIA POR MAIS MUITOS MESES, ANOS E SÉCULOS!


Web Archive

Para comemorar, vou registrar o Baú do Saralú no Way Back Machine do Internet Archive, lá é um site em que você pode colocar quase todo endereço da Web e dar uma volta no tempo pelos sites. Gravando o meu blog lá, daqui há 10 anos os nossos filhos poderam entrar lá e ver como o mundo era em 2014.




Nenhum comentário:

Postar um comentário